Você comprou algum produto na GARAGE e amou? Ficamos super felizes! Mas se por acaso você queira trocar ou devolver, aqui a gente te explica como funciona! A gente respeita nosso cliente e queremos sempre que você fique feliz com a sua compra, por isso temos uma política de troca e devoluções bem definida!


EM CASO DE TROCA O FRETE É GRATUITO PARA A DEVOLUÇÃO E RE-ENVIO DO PRODUTO!


Nossa política de troca e devolução tem o compromisso de garantir a satisfação de nossos clientes, e para isso foi criada criteriosamente com base no Código de Defesa do Consumidor. 

A intenção da troca ou devolução deve ser comunicada via SAC, através do e-mail: [email protected]. A troca dos itens comercializados online poderá ser feita através do próprio canal ou nas lojas físicas GARAGE,  que estão autorizadas a realizar essa operação. No caso de devolução, somente pelo próprio canal. A troca ou a devolução sem a prévia comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que acompanham o produto não será aceita e o mesmo será reenviado ao cliente pela empresa. Não realizamos trocas de brindes.


Como proceder?


PARA TROCA DE TAMANHO E/OU COR

Para iniciar o processo, avise ao SAC ([email protected]) da intenção de troca e informe qual o produto será devolvido à loja e qual o produto desejado em retorno (tamanho e/ou cor). O SAC irá providenciar com os correios um código de autorização de postagem, que deverá ser apresentado em qualquer agência dos correios junto com o produto. A solicitação de troca de tamanho e/ou cor deverá ser feita em até trinta (30) dias a contar da data de recebimento do produto.O produto a ser coletado deve estar acompanhado de sua nota fiscal, etiquetado e na embalagem original.

No caso de troca de tamanho e/ou cor o frete é cortesia da GARAGE para primeira devolução e re-envio. Em casos de uma segunda troca, os custos de envio serão arcados pelo cliente. O produto encaminhado a GARAGE passará por uma análise para garantir que se encontra sem uso e nas condições em que foi enviado ao cliente.


- PARA TROCA POR DEFEITO

Para iniciar o processo avise ao SAC ([email protected]) da intenção de troca e informe qual o produto será devolvido à loja e qual o produto desejado em retorno (tamanho e/ou cor). O SAC irá providenciar com os correios um código de autorização de postagem, que deverá ser apresentado em qualquer agência dos correios junto com o produto.

A solicitação de troca por defeito deverá ser feita em até trinta (30) dias a contar da data de recebimento do produto. O produto a ser devolvido deve estar acompanhado de sua nota fiscal, etiquetado e na embalagem original.

No caso de troca por defeito o frete é cortesia da GARAGE para primeira devolução e re-envio. O produto encaminhado a GARAGE passará por uma análise. Não sendo constatado o defeito ou havendo a identificação de que o produto foi mal utilizado, este será devolvido ao cliente.


- DESISTÊNCIA

Para iniciar o processo avise ao SAC ([email protected]) da intenção de devolução do produto e o motivo. O SAC irá providenciar com os correios um código de autorização de postagem, que deverá ser apresentado em qualquer agência dos correios junto com o produto.

O prazo para desistência da compra é de, no máximo, trinta (30) dias corridos, a contar do recebimento do produto.

No caso desistência o frete é cortesia da GARAGEO produto encaminhado a GARAGE passará por uma análise. 

O produto devolvido deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da nota fiscal e todos os acessórios que possui.

A restituição do valor pago somente será realizada após a entrada do produto em nosso centro de distribuição e conforme opções de pagamentos abaixo:

1- Cartão de Crédito: o crédito poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subseqüentes a data de solicitação do estorno. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão;
2- Boleto Bancário: o crédito será feito em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.

- DIVERGÊNCIA NA ENTREGA

Caso perceba, no ato da entrega, alguma das divergências relacionadas abaixo, solicitamos que recuse o recebimento e contate o nosso SAC ([email protected]).


1- Embalagem aberta ou avariada.

2- Produto avariado. 

3- Produto divergente do solicitado.


Se o produto for indevidamente recebido, a notificação de divergência ou avaria deverá ser feita através de nosso SAC ([email protected]) até 24 horas após a data do recebimento.