Comprou algum produto na Garage e amou? Ficamos super felizes!
Mas se não coube ou você não curtiu tanto assim, a gente te explica como funciona para trocar ou devolver.


TROQUE FÁCIL

Basta acessar este link e concluir o seu processo de troca de forma online, pratica, rápida e intuitiva.

= )



INFORMAÇÕES IMPORTANTES:


·         A intenção da troca pelo site ou devolução sempre deve ser efetuada através deste link.

·         As peças compradas na loja online também podem ser trocados em uma das nossas lojas físicas. Basta apresentar o produto junto da nota fiscal no prazo de até 30 dias.  Encontre a Garage mais perto de você.

·         No caso de devolução, a mesma só pode ser efetuada através deste link.

·         Os produtos enviados de volta à nossa fábrica devem estar acompanhados de sua nota fiscal, etiquetado e na embalagem original. Eles passarão por uma análise, assim que chegar, para avaliarmos se estão sem indícios de uso e nas condições em que foi enviado ao cliente.

·         A troca ou a devolução fora do prazo, sem a prévia comunicação através deste link, ou com ausência de itens/acessórios que acompanham o produto, não serão aceitas e o produto será devolvido ao cliente.

·         O frete para o 1º envio dos produtos de volta à nossa fábrica será cortesia.

·         Não realizamos trocas de brindes.

 


TROCA DE PRODUTO POR INSATISFAÇÃO:


·       O inicio do processo de troca deve ser feito em até 30 (trinta) dias corridos, a contar do recebimento do produto;

·       Para iniciar o processo basta acessar este link e seguir o passo a passo. 

·       Você receberá um código de autorização para que seja feita a postagem gratuita do produto nos Correios. O mesmo deverá ser apresentado em qualquer agência dos Correios junto do produto em até 10 dias corridos. 

·       Após a entrada e conferência do produto em nossa fábrica, geraremos um voucher para que seja efetuada uma nova compra na loja online em até 30 dias corridos. Este prazo não será prorrogado em nenhuma hipótese.

·       Este processo pode levar até 10 (dez) dias úteis para ser

·       Na nova compra, utilizando o voucher, a politica adotada para o frete será a mesma que estiver vigente nesta data.

·       Faremos a devolução do valor do frete (caso tenha sido pago), de maneira proporcional à quantidade de peças que estiverem sendo trocadas. O valor do mesmo também será  somado ao voucher.

 

TROCA DE PRODUTO POR DEFEITO ou divergência


·         A troca por defeito deve seguir o mesmo processo da “TROCA DE PRODUTO POR INSATISFAÇÃO”. Basta clicar neste link.

·         Neste caso, o frete para o envio dos produtos de volta à nossa fábrica e o frete de reenvio do novo produto escolhido serão cortesia.

·         A plataforma de trocas poderá solicitar o envio de fotos do produto.

·         Mesmo após a análise das fotos, o produto encaminhado à Garage  passará por uma análise e não sendo constatado o defeito ou havendo a identificação de que o produto foi mal utilizado, este será devolvido ao cliente.

·         Caso o cliente não deseje um voucher para realizar nova compra, também poderá optar pelo estorno do valor pago.

·         A restituição do valor pago será realizada após a entrada e conferência do produto em nossa fábrica e conforme opções de pagamentos abaixo:
Cartão de Crédito: O crédito será feito em até 02 (duas) faturas subsequentes à data de solicitação do estorno, podendo ocorrer antes. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão;
Boleto Bancário: O crédito será feito em sua conta corrente (informada no ato da solicitação) em até 15 (quinze) dias úteis.

·         Faremos a devolução do valor do frete (caso tenha sido pago), de maneira proporcional à quantidade de peças que estiverem sendo devolvidas. 



DEVOLUÇÃO DE PRODUTO


·         O inicio do processo de devolução deve ser feito em até 7(sete) dias corridos, a contar do recebimento do produto;

·         Para iniciar o processo, basta acessar a nossa página de devoluções através deste link

  ·      Você receberá um código de autorização para que seja feita a postagem gratuita do produto nos Correios. O mesmo deverá ser apresentado em qualquer agência dos Correios junto do produto em até 10 dias corridos. 

·         A restituição do valor pago será realizada após a entrada e conferência do produto em nossa fábrica e conforme opções de pagamentos abaixo:
Cartão de Crédito: O crédito será feito em até 02 (duas) faturas subsequentes à data de solicitação do estorno, podendo ocorrer antes. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão;
Boleto Bancário: o crédito será feito em sua conta corrente (informada no ato da solicitação) em até 15 (quinze) dias úteis.

·         Faremos a devolução do valor do frete (caso tenha sido pago), de maneira proporcional à quantidade de peças que estiverem sendo devolvidas. 



DIVERGÊNCIA NA ENTREGA


Caso perceba, no ato da entrega, alguma das divergências relacionadas abaixo, solicitamos que recuse o recebimento e notifique ao nosso time de e-commerce através do e-mail contato@garagerio.com.br.

1-   Produto aberto ou avariado.
2 -  Produto faltando. 
3 -  Produto divergente do solicitado.

Se o produto for indevidamente recebido, a notificação de divergência ou avaria também deverá ser feita ao nosso time de e-commerce através do e-mail contato@garagerio.com.br até 24 horas após a data do recebimento.