posso alterar meus dados cadastrais no site?
- sim, sempre que houver necessidade. por isso, antes de finalizar sua compra, confira seu cadastro, endereço e forma de pagamento que serão exibidos na tela. caso tenha algum dado cadastral divergente ou desatualizado, você mesmo pode alterar em “meus dados” antes de finalizar sua compra. viu como é simples?! Nosso status de relacionamento pode ser alterado sempre que você quiser! <3 #garagerio
o que acontece depos de finalizar a compra online?
- você vai acompanhar o status da compra através de mensagens enviadas para o seu e-mail
- cadastrado ou no histórico de pedidos em sua conta no site da Garage.
- os status são: pedido efetuado, aguardando confirmação de pagamento, aprovação da compra, em produção e enviado.
- aguenta coração, a sua peça queridinha chegará logo, logo! <3 #garagerio
como utilizar o voucher de troca?
- para utilizar um cupom de desconto ou voucher de troca, você vai efetuar o processo de compra normalmente,
- através do próprio login e senha.
- após a escolha dos seus produtos, é possível visualizar o campo de “cupom de desconto”, é ali que você vai
- aplicar o código do cupom de desconto ou do voucher de troca. em seguida o valor do cupom será descontado do subtotal da compra.
- após clicar em finalizar, seu cadastro, endereço e forma de entrega serão exibidos na tela e, por fim,
- escolha a melhor forma de pagamento: cartão de crédito ou boleto bancário.
- daí, basta acompanhar o status do seu pedido através dos nossos e-mails de contato ou no histórico de pedidos em sua conta no site da Garage.
- ah! o prazo para utilização do voucher de troca é de até 30 (trinta) dias a contar a partir da data do recebimento do mesmo.
como ter cupom de desconto da vendedora garage?
- se você é nossa cliente cadastrada, já deve ter contato com a sua vendedora ou loja preferida.
- é ela quem mantém contato com você e oferece o cupom de vendedora, assim a cliente garante o desconto e ajuda na comissão da sua vendedora e loja favorita. <3
- mas não se preocupe, se você ainda não é nossa cliente cadastrada, também pode garantir um cupom de vendedora pela hashtag #meucupomgarage nas redes sociais.
- é de curtir e compartilhar essa mensagem, não é mesmo?! #vempragaragerio
posso comprar na loja online e trocar na loja física?
- sim! para fazer a troca é preciso manter a etiqueta na peça e apresentar a nota fiscal na loja. <3
- você sabia que toda semana chegam novidades em nossas lojas?! aproveite! #vempragaragerio
como trocar ou devolver um produto comprado pelo site?
- com o nosso sistema de troque fácil, conclua o seu processo de forma online, prática, rápida e intuitiva conforme a nossa Política de Trocas e Devoluções.
- ou, se preferir trocar em qualquer uma de nossas lojas físicas, você também pode.
- ah! Não esqueça a nota fiscal que vem junto da sua compra, ela é fundamental para efetuar a troca do seu produto, assim como o mesmo deve estar propriamente etiquetado.
- você tem o prazo de até 30 (trinta) dias a contar a partir da data do recebimento da compra para trocar.
- em caso de devolução de compra online, você pode concluir seu processo também pelo troque fácil.
- nossa equipe de vendas terá o prazer de tornar a sua experiência a melhor possível. #vempragaragerio